sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DIa 96 - Lolo

Em casa o portão tem duas travas, mas não estou falando do portão da rua e sim do portão do quintal, e não era por conta da segurança, mas por que o cachorro sabia abrir e aproveitava todo e qualquer descuido para entrar em casa e fazer xixi em absolutamente tudo, enquanto todo mundo corria atrás dele. Aliás foi nessas ocasiões que desenvolveu a arte de fazer xixi com as 4 patas no chão - e correndo. Isso para não falar nas vezes que só de birra ele fez nas pessoas... 

Era o verdadeiro Snoopy, dormindo para fora da casinha, fazendo o que lhe desse vontade e, claro, comendo tudo que surgisse pela frente: desde as meias até um livro de inglês, que tive que levar os restos pra aula para comprovar a história. E teve também o pedaço da orelha do Pierre, nosso primeiro weimaraner, que ele arrancou numa briga. 

Velhinho, foram 15 (quase 16!) anos de muita alegria, bagunça e risadas, mas chegou sua hora de ir pro céu dos cachorros, onde tudo é feito de carne e você pode passear à vontade, caçar quantos passarinhos quiser e perseguir as motos. 

Obrigada por tudo, gordinho, a gente sempre vai te amar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário