segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dia 92 - A loucura do calendário

Hoje quero falar de mais uma das minhas loucuras: a loucura do calendário. 

Eu tenho um calendário na mesa do trabalho e circulo os dias que faço exercício (mas exercício direito, sem roubar). Fazia muito isso antes pra controlar as frequentes faltas na academia e pra ver se criava um pouco de vergonha no focinho. Acredito que as pessoas são muito visuais, então é muito mais fácil bater o olho e falar "olha, não tem nenhuma bolinha aqui, eu tô matando aula demais". 

Eis que o desafio dos 100 dias começou e eu continuei marcando, e o calendário que tinha de 2 a 3 marcas por semana ficou assim ó: 


Outubro ainda teve um deslize na segunda semana, pelo que lembro teve um monte de coisa no trabalho... mas modéstia a parte, em novembro tô de parabéns! Hehe

E sabe o que mais me ajudou? Vocês! Isso mesmo, vocês que leem o blog e que comentam comigo no facebook, na conversa de corredor, no almoço de domingo, no grupo do whatsapp. Claro que teve dia que eu falei "ah, não, hoje não" mas dai pensava que tinha tanta gente torcendo por mim, me dando força e eu não poderia traí-los e desapontá-los, então levantava e ia fazer 700 milhões de abdomináveis. 

Obrigada por todo mundo que me incentivou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário