domingo, 30 de novembro de 2014

Dia 91 - Treino em família

Treinar é legal, emagrece e faz bem, mas se tem uma coisa que é um saco é ficar sozinho o tempo todo. Tudo bem que todo mundo precisa de um tempo sozinho pra por as ideias no lugar, mas uma que ficar sozinho o tempo todo dá um tédio danado, e duas que quando se tem companhia, tem mais motivação e não rola aquele sentimento "acho que vou sabotar o treino pra ficar com minha família / namorado / amigo / cachorro". 

Então adorei que hoje fizemos exercício em família: eu, mamis e a Carô, minha irmã. 


Treino do dia: caminhada + trote de 1,5 km + funcional: corda + abdominal + burpees + "pula-sarjeta" (não tenho a menor idéia do nome desse exercício, só sei que fica pulando pra cima da sarjeta e descendo) + 1 km trote + 5 tiros de 100 m 

E teve pulo na piscina (do vizinho) pra refrescar depois!


Um comentário: