sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dia 12 - Make para Pimentões

É make que vocês querem? Então toma suas viciadas! 

Seguinte, a dica de hoje é pra quem, assim como eu, fica um pimentão depois de malhar e as vezes nem o banho e nem a base resolvem, principalmente se estiver muito calor! 

O negócio é tão feio que já teve professor da academia que veio me perguntar se estava tudo bem, se eu não queria parar um pouquinho e tomar uma aguinha... é sério galera! Eu viro um tomate!

Mas então, em fevereiro fui pras'Europa e fuçando entre as coisas maravilhosas que eles tem por lá descobri o CC Cream Nude Magique da L'oreal. 




A linha tem 3 produtos com 'Tecnologia Color-Osmose', que prometem corrigir características indesejadas. Eu me interessei pelo verde, Anti-Rojeces, que é "anti-vermelhidão"



E não é que o creme é verdinho mesmo? 
Segundo a embalagem, numa tradução livre feita por moi "A magia está nos pigmentos micro-encapsulados em uma emulsão verde e cremosa que neutraliza a vermelhidão, transformando-se em uma maquiagem no contato com a pele" 


O desafio da "cara limpa" é fichinha! Quero ver postar foto pós-treino! 


Depois da academia 


Depois do banho - pretty much the same, só que, né, eu tava limpa


Com uma camada de base! Um viva à dignidade!


Não lembro direito quanto paguei, mas foi uma base de 8-10 Euros e acho um preço super justo (por que oi, eu sou quase-turca) 

Agora posso contar a parte ruim? 

Ainda não está vendendo no Brasil... mas já vi vendendo no Ebay! 
Quem se aventurar nas compras on-line e se interessou, vale a pena dar uma olhada! 

O retorno do investimento está positivo! - por que maquiagem é investimento, eu faço a conta do ROI (Return of Investment) e tudo. 

Boa sexta! Vamos terminar o make e sair! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário