segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dia 29 - E a eterna encanação da falta de cabelo

Lembra que eu falei da minha eterna encanação com o cabelo? Vamos discorrer sobre isso. 

Geneticamente falando, eu não tive muita sorte na questão da abundância de cabelo (it's ok, I'm over it) e sempre que um novo produto promete mais volume cá estou eu me jogando nele (maybe not SO over)

Eis que eu ouvi falar do lançamento da Pantene que promete fortalecer e aumentar o diâmetro dos fios - pausa para a dançinha da vitória.




Comprei o promopack mesmo por que aprendi com amigas de trade marketing que geralmente é um bom negócio pra consumidora - a empresa acaba queimando margem para promover o produto. 




Tem 3 passos: Shampoo, Condicionador e Fortalecedor. (obs.: essa embalagem é a cara da riqueza, néam?)

De verdade não sabia se o shampoo e o condicionador iam servir bem pro meu cabelo, por que pelo que eu entendi eles são formulados para "rejuvenescer" e não sei se esse é bem o meu problema. 

Mas o ponto é que eu estava interessada nesse carinha aqui: 





O fortalecedor!

Segundo a Pantene os efeitos são: 

  • 1 dia: aumenta o diâmetro dos fios, parecendo que tem 6500 fios a mais
  • 14 dias: fios alcançam espessura máxima
  • 30 dias: cabelos fortes, flexíveis e lindos
Usei por 2 semanas e senti muita diferença! Eis a prova: 



Ah, só acho legal comentar que o modo correto de uso é: aplicar 15 vezes sobre a raiz do cabelo, cobrindo o couro cabeludo E o comprimento e depois da lavagem. Da primeira vez eu usei só o fortificante, só na raiz, fiz uma massagem, fui dormir e lavei no dia seguinte, como se fosse um fortificante noturno - dá um desconto, gente, eu sou loira, as vezes as coisas são difíceis... 

De qualquer forma, eventualmente eu decidi ler o rótulo direito e fiz a coisa certa e deu muita diferença. Óbvio que não vai brotar cabelo do nada, mas vai fazer com que a cabeleira fique mais cheia. 

E o promopack é bem pra 2 semanas, viu? Já que aprovei o teste vou investir na versão full size, pelo menos do fortificante. 






3 comentários:

  1. Ficou legal ! Vc não experimentou o Shampoo ?? Será q não potencializa o efeito ?? Confirma com a mamys ... acho q sim , mas não sou expert em assuntos de beleza e cosmética .. Bjs linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimentei o shampoo e o cond sim! São bons tb, mas ainda quero falar com mamis sobre eles!

      Excluir
  2. A ação se deve a combinação de cafeína com pro vitamina B5 e quem te ver ao vivo vai ficar impressionado com o resultado. Ponto + para a P&G!

    ResponderExcluir