sábado, 27 de setembro de 2014

Dia 26 - Comendo Fora de Casa

Comer fora de casa é um desafio para qualquer um, por maior que seja a educação alimentar. 

Pela minha experiência 90% das opções incluem arroz, feijão, bife e batata frita - e também aquelas 3 folhinhas de alface de ontem batizado de "salada", que muitas vezes vem embaixo do bife para dar um 'toque de frescor' ao prato, mas acabam murchas e com gosto asqueroso. 


Isso sem contar que toda quarta feira é dia de feijoada (E eu nunca entendi como alguém consegue mandar uma feijuca completa e ir trabalhar em plena metade da semana) e todas as milhares de bolerias, cupcakerias, brigadeirias e demais-eirias que andam surgindo por ai. 

 Sei que existe a opção de levar a comida (a.k.a. marmita) e que é muito bom para controlar a alimentação, mas não consigo ter essa organização e VR tá ai para ser usado, certo? Então vou falar da minha recente descoberta: O Seletti. 





Num mundo de praças de alimentação dominado por hamburgueres, pizza e batata frita, surge uma proposta diferente: culinária saudável - pelo menos é o slogan deles. 

Lado bom: Tem muitos tipos de comida saudável: carne, frango, massa, wrap, sanduíche, suco do dia, sobremesa, arroz integral, couscous marroquino (amo!) e muito mais.

Lado ruim: me desculpem os marketeiros, mas não dá pra comer no Seletti todo santo dia. Apesar de ser uma das melhores opções na praça de alimentação do shopping, e da variedade de opções, acaba enjoando quanto qualquer outro restaurante que se coma todos os dias, mesmo que se peça uma coisa diferente por dia. 



Outra alternativa que está presente em muitos shoppings: Ráscal




O Ráscal tem um buffet de massa e salada extremamente completo. 
E o buffet de salada é tão grande, mas tão grande que muitas vezes eu acabo nem pegando a massa. Tem várias comidinhas que são marca-registrada e estão sempre por lá, mas também tem sempre coisa nova. Fora isso, tudo é super fresco e muito gostoso

Lado ruim: Não dá para comer no Ráscal todo santo dia por um motivo básico: o preço. 

Qualidade custa né? 


Conclusão: para dias de semana, o seletti é uma boa opção, mas de vez em quando precisa dar uma quebrada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário