segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dia 15 - Sobre limites

Hoje o post é curtinho por que nós 3 (eu, o Dora e o Ozzy) não estamos muito bem. Alguma coisa que comemos não desceu bem (ou, segundo a teoria mais recente, também pode ser a água - mas também é possível que a teoria evolua e não seja nada disso). 

No almoço comi uma omelete, apesar de conhecer a intolerância do meu corpo para ovos - veja bem, é uma intolerância bem específica, como não poderia deixar de ser: eu não tenho problema nenhum com ovos no meio de alguma outra coisa, mas ovos 'puros' como em omelete, mexidos e etc, me dão ânsia só de pensar, só que apenas de manhã. Dai achei que ia ser tudo bem comer de almoço e descobri que não. 

Por isso o post: sobre limites. Ou melhor: sobre descobrir o seu limite e não ser uma taurina teimosa, dando cabeçadas à toa na vida. 
Se você não gosta de clara, batata doce, whey, aveia (ou tudo isso junto, como tenho visto por ai ), goji berry, chá verde, branco, vermelho, ou o que mais for a moda da gente magra e bonita da nação, não adianta nada ficar forçando. 

Não existe mágica para emagrecer, existe determinação e trabalho contínuo. 
Não existe a dieta perfeita e nem treino "seca-barriga-em-uma -semana" existe o que o seu corpo aceita. 

E, no momento, existem vários litros de água (da garrafa, para garantir), o sofá e a terceira temporada de Scandal, para dar uma distraída. 




2 comentários:

  1. Pode ser o óleo tb !
    Concordo com vc no mais !
    Cuide- se garota !
    Melhoras aos tres !

    ResponderExcluir
  2. O tio Beto tb tá mal...acho que estão vindos novos micróbios "do mal" no ar seco e poluído. Lembre de lavar as mãos várias vezes por dia para diminuir a população microbiana patogênica...

    ResponderExcluir