sábado, 1 de novembro de 2014

Dia 62 - A evolução do cheat day

No começo dos 100 dias 'Cheat Day' era quase como páscoa, aniversário e natal, tudo junto. Aguardávamos ansiosamente a chegada desse dia maravilhoso, fazíamos planos do cardápio durante a semana e até negociávamos a ordem das besteiras para os próximos 4 cheats. 



Mas o tempo foi passando e a gente foi dando uma relaxada, até deixamos de planejar qual seria a besteira da semana e sinceramente, se nos primeiros dias queríamos ter direito à besteiras no almoço E jantar, agora ficamos satisfeitos com uma refeição só. 

E hoje aconteceu o inimaginável: a gente comeu besteira e combinou de reduzir. 

A besteira eleita foi Burger King, com tudo que se tem direito. Mas conforme a gente ia comendo, parecia que não estava descendo bem, não sei se era a fritura, a maionese... sei lá, mas não foi bom. Eu nem consegui terminar meu hambúrguer! E ficaram os dois super estufados, se sentindo mal...só um chá de alface para resolver a causa!

Pra compensar e colocar a coisa no eixo de novo, o meu jantar foi esse: 


Salada de folhas + torta inventada

O Dora, coitado, nem conseguiu comer. 

Por isso combinamos que nos próximos cheats vamos escolher 1 só coisa. 

Apesar de tudo, fiquei feliz com isso. Quer dizer que o nosso corpo está parando de reconhecer besteira como comida e pedindo coisa realmente nutritivas. Quem diria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário