domingo, 16 de novembro de 2014

Dia 77 -Domingo no parque + que #$%ˆ&* está acontecendo em Revenge?

Domingo é dia de acordar tarde e levar o Ozzy no parque - infelizmente não existe mais a possibilidade de deixá-lo socializar com os outros cachorros, já que hoje ele brigou duas vezes e perdeu os privilégios da praça-canina-sem-coleira. 

Na volta é claro que estávamos mortos e ainda demos um banhão no Ozzy, já que ele tinha rolado na areia, tomado umas babadas dos outros dogs e tudo mais. 


Agora estamos numa vibe "domingo também é dia de descansar"





E descansar vendo uma tv, um seriado, certo? Dai fui assistir Revenge. Comecei a ver esse seriado há alguns meses, nunca tinha visto nenhum episódio, mas como um monte de gente tinha recomendado e tinha 3 temporadas no Netflix dei uma chance. 

E dai que o seriado era ótimo! Vi as 2 primeiras temporadas em questão de dias, deixei de dormir pra ver o negócio e só rezava pra chegar logo o final de semana pra ter mais tempo pra assistir. Então chegou a terceira temporada, super emocionante e turbulenta como sempre e... veio o último episódio. 

Gente, que que foi aquele episódio?



Imagino que quem acompanha a série já viu essa parte então vou falar mesmo:

1- O que foi o Aiden, super mega mestre das artes marciais, todo trabalhado nos paranauê morrer sufocado por uma almofada, sem reação, por ter ingerido uma droga que fazia perder a mobilidade. Oi??? Sério que ele tomou aquele cafézinho inocente sem ter percebido nada de diferente no gosto? Se era pra matar o cara, que explodisse o avião, jogasse ele no fundo do mar com as mãos amarradas... Mas não faz o cara morrer na humilhação




2- Dai o Conrad é libertado da prisão e sai andando por ai como se nada tivesse acontecido até que - sim, isso mesmo - O David Clarke sai do meio da selva, com uma faca na mão e mata o infeliz. Meu filho, cadê você nos últimos 15 anos? Tá um pouquinho atrasado, viu bem? 




Sinceramente, parece que os produtores acordaram um dia e falaram "Oh, criamos uma série fantástica e super viciante, com milhares de fãs pelo mundo, que terá fim por que eventualmente a pobre coitada da Emily vai conseguir realizar os planos depois de 3 longos anos. Mas como vamos ganhar mais dinheiro com essa ideia? Já sei! Vamos inverter toda a história, bagunçar tudo, assim vamos precisar de mais algumas temporadas pra arrumar a casa". 

Só que eles se esqueceram de só uma coisinha: a série chama REVENGE, ou seja, vingança. Se o desgraçado do pai da menina não estava morto, não tem por que ela se vingar da morte dele, já que o fato nunca aconteceu. É quase como pagar IPVA de um carro que não existe, sacou? Não tem como e nem por que! Ou seja, a história inteira perde o sentido. 

Gente, estou revoltadíssima com essa 4a temporada, pra mim tinha que acabar na 3a, com o plano da Emily dando certo, ela fugindo pra bem longe com o Aiden e recebendo visitas regulares do best Nolan, a Victória no manicômio, o Conrad apodrecendo na prisão, o Daniel perdendo tudo e indo trabalhar na barraquinha de cachorro-quente (e chorando) e sim, o David bem morto. Ele morreu, gente, aceita! Se o Frozen ensinou alguma coisa pra gente é que tem que ligar um "let it go" e ser feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário