segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Dia 78 - A terrível história da toalha semi-molhada

Vou descrever uma cena diária:

Você chega, linda e glamurosa (ou lindo e glamuroso, depende do caso), pós-academia ou corrida ou seja lá o que você faz, e toma o seu tão merecido banho - que em alguns casos também é muito agradecido pela sociedade. 



Então você se seca e pendura a toalha no cantinho enquanto termina de ser arrumar (no vestiário da academia, claro, por que quem tem tempo de voltar pra casa?). Mas isso é tempo suficiente para secar a toalha? Não. E o que você faz? Pega a toalha do jeito que estiver e as pressas (por que obviamente você está atrasado, como sempre) dobra e coloca na mala, que é jogada no porta-malas do carro, onde passa o dia todo. 

A noite, quando retorna à sua humilde residência, tira a mala do carro para descobrir o que? Que a toalha ainda está molhada. Dai você tenta - inutilmente - estendê-la na esperança que seque completamente até o dia seguinte, o que não acontece e lá vai você com a toalha semi-molhada de novo. 


A verdade é que depois de passar um dia inteiro quase-secando no carro, a toalha vai ficar com o aspecto de semi-seca, e não tem nada pior do que se secar com uma toalha semi-seca. 

Podem dar risada, mas essa situação é muito real viu? 

Por isso que eu e minhas encanações desenvolvemos a incrível técnica das duas toalhas, funciona assim: Hoje usei a toalha A, que chegou em casa e foi direto pro varal, onde passará o dia de amanhã secando ao sol - por que só muito sol na causa pra resolver esses problemas. E o que eu vou usar amanhã? A toalha B, que secará na quarta-feira, quando eu voltar a usar a toalha A. 

É ridículo, mas eu sou um ser humano muito mais feliz com duas toalhas - e não tendo que me secar com nada úmido, que por consequência me faz me sentir mais limpa. 


Ah, quem se emocionou com o primeiro gif, lembrando de "Labirinto", meu filme favorito da infância, que eu fazia todos os meus familiares assistir umas 20 vezes por dia, essa é pra vocês: 



Um comentário:

  1. De mãe prá filha: Mah eu vou te dar um Spray anti microbiano 100% natural que eu fiz no laboratório prá vc usar na toalha, roupas, tênis e acessórios quando sair da academia. Além de evitar a proliferação de fungos e outros bichos, vai evitar a formação de mal odor e acelerar a secagem da toalha, tá bom? O mais importante: não existe prá vender, criação exclusiva para a família de esportistas. O tio Beto usa ns roupas de bike e moto, o André nos tênis, eu em tudo . 100% natural, 100% eficaz :)

    ResponderExcluir