terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dia 79 - A enganação em forma de flocos de arroz


Flocos de arroz (ainda mais se for integral) tem um valor nutricional relativamente baixo, para uma quantidade de fibras alta, o que é bom para sensação de saciedade e sabe o que mais? Tem gosto de isopor. 



Por algum motivo desconhecido à minha pessoa, algumas outras pessoas decidiram que flocos de arroz (ou arroz em flocos) era um ingrediente interessante para se colocar em barrinhas de cereal, biscoitos e etc. E existem outras pessoas ainda que decidiram gostar dessas coisas e me recomendar. 


E sabe o que eu achei? Horrível. Pra começar, os flocos não tem gosto de nada, dai, no caso da barrinha, resolveram cobrir com uma calda de morango (fake, óbvio) e adoçar artificialmente. Ou seja, ficou a coisa mais medonha do universo. Dei uma mordida e me arrependi profundamente, por isso venho por meio desse alertá-los para que não cometam o mesmo erro e não passem pelo mesmo desgosto (literalmente). 

A bolachinha então nem se fale. Comprei achando que tinha feito o negócio da China. Que ia ser saudável, fácil de carregar na bolsa e tal... e descobri que um bloco de papel é igualmente fácil de carregar e tem o mesmo gosto. 

Gente, quer praticidade? Leva uma fruta. Esses flocos de arroz não tão com nada. 


Um comentário: