quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dia 80 - Sobre dietas doidas + Happy birthday Mr. Ozzy!

O Dora está fazendo uma dieta doida e eu acho que ele é um louco varrido e que está completamente errado. Mas ele não me ouve. 

A dieta consiste basicamente em: não comer nada. É sério, o café da manhã dele foi 1 café, o almoço foi um iogurte e uma maça e a janta salada verde e 200grs de frango grelhado. E SÓ. Cada dia tem um cardápio diferente, um pior que o outro. Tem dia que come 1 cenoura de café da manhã...um horror! 

Essa dieta dura só 13 dias e só no primeiro o Dora já perdeu 1,3 kg. E sabe o que mais? Ele ainda pela casa se rastejando e reclamando que está com fome e ainda sonha com comida quando vai dormir. Alguém tem dúvida que está tudo errado? 

Tudo bem que quando a gente começou os 100 dias eu também sonhei com batata frita, chegando a salivar e falar "baby, baby, french fries" durante o sono... mas foi só uma vez e batata frita é item supérfluo - e em minha defesa: o Dora tinha fritado batata ESCONDIDO as 3 horas da manhã e o cheiro tinha se espalhado pela casa! 

Voltando ao ponto: dieta maluca pode até dar certo no começo, mas o que adianta passar o dia inteiro com fome e sem disposição para fazer nada? Talvez o meu jeito demore mais, afinal, em 80 dias eu perdi 4kg - ou seja: uma média de 1kg a cada 20 dias - mas pelo menos foi com saúde, cortando o que não me agregava e incluindo hábitos saudáveis que vou levar pela vida toda...

Claro que estou fazendo a maior campanha para o Dora deixar dessa besteira, mas vai ser teimoso assim lá na Turquia viu!!


Mudando de assunto, hoje é aniversário de uma pessoa (isso mesmo, pessoa) muito importante: O OZZY!

(foto velha...estávamos duas bolachas!) 

Hoje faz um ano que ele veio morar com a gente e ainda choro só de pensar que alguém maltratava ele, batia nele e acabou deixando-o na rua. A menina (ou anjo) que nos doou disse que encontrou o Ozzy com pouco mais de 10kg...Hoje ele pesa mais de 40, está super forte e tem a coxa mais bombada que muito marombeiro por aí. Tem uma caminha quente, muito amor e, no momento, um osso extremamente babado para roer. 

Agora boa noite que eu tenho um weimarener ridiculamente feliz para abraçar.  


2 comentários:

  1. Nooooossa , já faz um ano !!!! Parabéns prá vcs tres !!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maaais linda o Ozzy, Mah! Sorrindo!!!
    Quanto à dieta, tô adorando acompanhar! ��

    ResponderExcluir