quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dia 87 - A técnica ditatorial de evitar desculpas

Gentennn, que que é esse dilúvio que tá caindo em SP? 
Grazadeus! E que eleve o nível do cantareira!

E sabe o que acontece num dia chuvoso, pós-treino matador e quando existe muito sono pra pouca pessoa? As desculpas brotam, se somam e multiplicam!

As vezes eu fico negociando comigo mesma, pensando que posso cabular o treino e dormir mais uma horinha...e sabe qual é minha estratégia nessa hora? A mesma de ditador em regimes opressivos: não deixar o povo parar pra pensar! Levanto por que tenho que levantar, vou fazendo tudo automaticamente e não paro pra ter ideias! Ideias são do mal! 



Obvio que de vez em quando dá tilt e acabo esquecendo alguma coisa: esqueço a escova de cabelo, a toalha, o sapato... outro dia esqueci a calça e fui trabalhar de legging. Acho que ninguém teria reparado, se não fosse eu mesma contando pra todo mundo e fazendo piada. Ué, pra tudo na vida tem jeito! O importante é não encanar e continuar firme no projeto!

Obs.: Até agora já foram 5kg meus e 8kg do Dora!! 
#100healthydays



Nenhum comentário:

Postar um comentário