sábado, 29 de novembro de 2014

Dia 90 - Aonde comprar acessórios

Parece que a cada dia preciso de um acessório novo para fazer exercício: é tênis super-fantástico, corda, luva, braçadeira pra por ipod, isso sem contar as roupas: um bom top segura-tudo é essencial! E dependendo da peça, o barato sai caro quando a gente quer ser pão dura comprando "um shortinhos qualquer" que descostura na segunda usada. 
Mas também não dá pra investir todo o dinheiro do mundo nessas coisas né? 

Então a dica de hoje é de um lugar para comprar tudo que se possa imaginar (e mais um pouco) para todos os esportes do mundo, de todas as marcas, e por preços ok: a Decathlon



Fomos na loja física da Raposo Tavares e nunca vi tanta coisa junta: de barraca de camping à canoa e meia de corrida. TUDO! Fomos rapidão, só para comprar luvinhas de musculação por que comecei a fazer um treino no TRX e esfolei as duas mãos, mas com certeza é um lugar que quer voltar com calma. 

A vantagem é que tem coisas de todos os preços, desde as marcas "tradicionais" até a marca própria da Decathon, que geralmente é mais em conta. 

Ah, só pra avisar, achei que a loja física tinha mais descontos do que a virtual, viu? Pode ter sido impressão pós black-fraude, mais achei que os descontos valiam bem a pena - o ROI tá positivo minha gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário