domingo, 9 de novembro de 2014

Dia 70 - o espaço canino do parque villa lobos

Hoje era domingão dos 5k né? 

Mas eu invés de me enfiar sozinha em uma academia e correr que nem uma louca por 45 minutos, decidi aproveitar uma coisa muito mais importante: a minha família, ou pelo menos, um pedaço dela. 

Então fui eu, Dora Kebab e Ozzy para o parque Villa Lobos. Foram 7km e 1h30 min de caminhada - isso fora as paradas, que foram muitas, já que o Ozzy precisa, digamos assim, marcar o território nem que seja 1 mísera gota. 

Fazia muito tempo que eu não ia lá no villa lobos, e preciso dizer: me arrependi muito de não aproveitar um dos poucos benefícios que a cidade de São Paulo oferece completamente de graça.

A parte mais legal é que tem uma praça canina, que são dois espaços (uma para cães pequenos e outro para grandes) bem grandes e cercados, para que você solte o seu cachorro e ele possa correr e brincar com os outros.

No começo estávamos com receio do Ozzy brigar com os outros já que ele não tem o melhor histórico do Universo, mas decidimos entrar e foi super tranquilo, ele ficou sem puxador, correu, fez amiguinhos e até roubou a água de um deles. 

Pra quem tem cachorro, é uma dica! Levem seus au-aus para dar uma esticada nas pernas sem coleira!









Um comentário: