domingo, 5 de outubro de 2014

Dia 35 - nadando por ai + Cheat Day!

Finalmente achei minhas coisas de natação!



Eu sou daquele tipo de pessoa que adora uma aguinha, pode ser mar, piscina, cachoeira, laguinho... eu tô sempre dentro e muitas vezes não me importo muito com as temperaturas (dentro de um limite razoável). 

Quando fiz a avaliação física o professor disse que eu precisava melhorar a "absorção"(ou alguma coisa do tipo) de oxigênio do meu corpo e que maneira melhor do que nadar? 

Então hoje depois de votar fui direto pra piscina e fiquei super feliz e por isso decidi postar sobre o esporte. Segundo o G1, os benefícios são: 
E pelo que eu li em outros sites, também é muito bom para queimar calorias e para o envelhecimento - uma pessoa de 80 anos que nada pode ter a capacidade respiratória de uma de 50.

E também tem a lista de benefícios, by Mariah: 

1- É infinitamente mais legal do que ficar levantando peso na academia 

2- Você pode nadar o quanto for e não vai ficar toda suada e nojenta (na verdade, se você pensar bem é um nojo por que a água da piscina está repleta de fluídos alheios e... bom, vamos mudar de assunto)

3- Não dá calor - eu sinto muuuuito calor na academia, sou sempre a chata que fica perguntando pro professor se o ar tá ligado 

4- Queima trocentas calorias 

5- Melhora o fôlego e a postura 

6- Trabalha todos os músculos 

7- Me deixa de bom humor




Mas como hoje também é domingo, rolou um cheat day e uma sobremesa bem delici-ótima com o papai - valeu cada caloria: é um sorvete de limão com suspiros - muitos - e marshmallow molenga cobrindo tudo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário