quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dia 31 - Hidratação de áreas complicadas e minha declaração de amor

Há uns dias atrás uma amiga tinha pedido um post sobre "hidratação de cotovelo e outras áreas complicadas". Era só desse incentivo que eu precisava para declarar publicamente meu amor por... 



BEPANTOL 

Bepantol é demais, Bepantol é lindo. Se eu pudesse, nadaria numa piscina de Bepantol por que ele resolve absolutamente todos os problemas da vida. 
Antes de ir pros EUA fazer intercâmbio fiz um estoque por que fiquei com medo de não encontrar fora do Brasil (ai, que jeca que eu sou...não dá bola pra mim). Desde que me conheço por gente a minha mãe manda passar Bepantol em qualquer problema que eu tenho - e se ela falou, é lei. 

O ponto é: Serve para hidratar qualquer parte seca que venha a aparecer - e de quebra, para o pós-tatoo. 

Eu durmo com um tubo de Bepantol do lado (ou debaixo do travesseiro - o que deixa o Dora doido) e antes de deitar passo nos cotovelos, lábios, unhas, joelho e o que sobra no dedo faço uma massaginha nas mãos. De manhã quando acordo está tudo lindo e hidratado. 



E ai? Mais alguma sugestão de tema pra mim? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário