quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia 46 - Casal unido se machuca unido + Compras do dia

Ontem o Dora tinha machucado as costas dando banho no Ozzy - modalidade que aliás deveria ser inclusa nas olimpíadas, por que eta cachorrinho com medo de água viu...fica correndo em círculos pelo banheiro e exige todo condicionamento físico do mundo pra tomar um mísero banho. E ontem o Dora acabou machucando as costas. 

Dai hoje eu fui lá e fiz o que? O exercício errado e machuquei também. 


Vivendo à base do cataflam aqui em casa...

Mas vamos ao assunto do dia: o que compramos hoje? 

Macarrão Integral!



Gosto muito dessa marca Mãe Terra, uma nutricionista me recomendou e disse que o trabalho deles é muito sério e eles são uma das poucas marcas com certificação orgânica no Brasil. 

Ainda não provei, mas tenho muitas esperanças. 

Também gostei do tamanho, cerca de 200grs, ou seja, exatamente a medida para nós dois (ou, se eu não conseguir enganar o Dora e fazê-lo comer macarrão integral, 2 jantares para mim). 


Ah, gostaria ainda de falar de mais uma coisa: QUE PORCARIA É ESSA DE JÁ TER SUPERMERCADO VENDENDO PANETONE? 

Estou indignada! A gente está em Outubro, não passou nem o Halloween e já te, gente colocando placa de "feliz natal"? Gente, don't get me wrong, eu amo natal, mas ele acontece em Dezembro! Fazer essas antecipações só faz perder a graça e a "magia"das datas especiais. ODIEI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário