sábado, 18 de outubro de 2014

Dia 48 - Extreme Makeover - Weight Loss

Hoje foi dia de ficar em casa por que a dor na lombar ainda não melhorou e achei melhor tirar um dia de descanso - e mesmo assim fiz um monte de coisas, por que em casa tem sempre uma coisinha pra resolver e sobe escada, desce escada, vai no supermercado, volta... e agora estou cansadona 


E na vibe de me dar um dia de descanso, comecei a ver um dos meus programas de TV preferidos: Extreme Makeover - Weight Loss Edition 


O reality show acontece nos EUA, e pessoas com sérios problemas de peso (e quando eu falo sérios, é sério de verdade, tipo gente com 200 kilos) escrevem para o treinador Chris Powel pedindo para serem escolhidos para o programa. Se aceitos, tem que passar por um processo de transformação de 1 ano. Se eu achava que 100 dias era bastante coisa, imagina 365. 

Eu sei que passa 1 vez por semana no discovery home and health e chama 'quilo por quilo', mas para quem, assim como eu, tem problemas com compromissos de horários e quer assistir tudo a hora que eu quiser - a.k.a. "síndrome de netflix" - tem tudo disponível no youtube. 

Pode ser a minha mania que adorar programas americanos, cheios de sentimentalismo e drama, mas eu amo ver essas pessoas perderem 50, 100, 150 kilos e superarem seus problemas, ganhando 5 mil prêmios e chorando muito - e quando eu tô de tpm choro junto, se bobear. 

Pra quem não tem nada pra ver na tv, recomendo. 

Bom sábado!

Um comentário:

  1. Acabamos de ver tb ! Nunca tinha visto não , não é muito meu estilo de programa pra ver , mas queria ver se a garota conseguia chegar no peso ... quase chegou , mas perdeu quase 100 quilos !!!
    Bjsss
    Inté daqui há pouco ! esquecemos do horario de verão :)

    ResponderExcluir